quarta-feira, 1 de maio de 2013

GANHANDO 2013, PERNAMBUCO GANHARÁ TAMBÉM 2014...



O assessor político para o Agreste Meridional Paulo Lins divulgou nova agenda de trabalho do Governador Eduardo Campos para o interior de Pernambuco.  Numa jornada de compromissos que inicia hoje, 1º de maio, o Governador Eduardo Campos viaja ao interior do Estado para acompanhar de perto ações governamentais que estão sendo implantadas na Zona da Mata e no Agreste de Pernambuco.

Iniciando por Caruaru, onde Eduardo Campos assinará no Assentamento Normandia (MST) convênio para a construção de agroindústria e fará visita à unidade demonstrativa de produção de milho forrageiro irrigado, a agenda segue na aldeia Xucuru (Pesqueira) numa visita à barragem da comunidade e assinatura de Ordem de Serviço (OS) para implantação de dois projetos de irrigação, produção de alimento e de forragem. Ainda em Pesqueira, Campos acompanhará as obras de universalização de cisternas e dará autorização para melhoria da estrada vicinal, além de perfuração e instalação de poços artesianos.

Antes de chagar ao Agreste Meridional, o Governador visita na quinta (02) obras de construção da Barragem de Serro Azul e Barra de Guabiraba, realiza inauguração da PE-109 em Bonito e segue até Igarapeba para liberar a Ordem de Serviço que dará inicio à construção da barragem na localidade. O dia encerra com a inauguração da PE-149 que liga este município a Altiinho.

Na sexta (03) é a vez de Garanhuns receber o governador Eduardo Campos. No Campo de Exposição de Animais, as 9:00 horas dará uma entrevista coletiva, segundo Paulo Lins todos estão sendo convidados, e as 10h, Eduardo assina convênio juntamente com o Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho para construção de 1.000 barragens – ação que vai mobilizar R$ 100 milhões -, realiza o lançamento do Programa Terra Pronta e assina Ordem de Serviço que vai garantir o sistema de esgotamento sanitário de Garanhuns, através de um investimento de R$ 16 milhões.

Ainda no Agreste Meridional,  Campos segue a tarde para Bom Conselho para visitar a obra do Açude Nação e inaugurar o sistema de abastecimento de água de Rainha Izabel. O município de Brejão também receberá visita para a liberação da Ordem de Serviço para construção de barragem. A agenda pelo Agreste encerra em Palmeirina, na inauguração da PE-187 entre o município e o distrito de Poço Cumprido, onde o Governador conclui sua jornada de ações da semana autorizando a reconstrução da Ponte do Jacaré, também em Palmeirina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário