sábado, 14 de janeiro de 2012

Ficou claro que atacar o PSB não é tão fácil assim


Essa análise do líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Waldemar Borges (PSB), sintetiza bem o que o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) – em sabatina, ontem (12), no Senado – reclamou. Na Casa Alta, o socialista reclamou que um dos motivos do “escândalo” é atacar a imagem do PSB, respingando assim, no governador Eduardo Campos (PSB), que a cada dia vem ganhando espaço nacionalmente. Campos, inclusive, é um dos cotados para entrar na disputa presidencial em 2014, seja ocupando uma eventual vice-presidência ou até mesmo sendo cabeça de chapa.


“Em nenhum momento se falou em má aplicação de verbas. Se dizia que estava vindo muito dinheiro para Pernambuco e o ministro Fernando mostrou que não é bem assim. É muito curioso o Sul ficar dizendo que o Nordeste alimenta à ‘indústria da calamidade’. Para reverter isso, precisa de mais recursos e é isso que Pernambuco está reivindicando, com a gestão moderna, mostrando resultados. Assim, as pessoas ficam fragilizadas nos argumentos”, reclamou Waldemar Borges, na Rádio Folha FM.

O deputado pernambucano elogiou a participação do ministro FBC no Senado e destacou que o socialista enfrentou “ponto por ponto” as supostas acusações, desmistificando as denúncias publicadas nos últimos dias. “O ministro superou essa fase e voltar a trabalhar com todo o gás”, reconheceu. Waldemar Borges voltou a reclamar que setores do Sul e Sudeste continuando inconformados em não ter 100% dos recursos federais.


Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário