segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eduardo participa de carreata


A cidade de Petrolina, no Sertão do São Francisco, foi palco, no último sábado, do primeiro grande evento de campanha de Eduardo Campos no Interior do Estado. O governador chegou no final da manhã e seguiu direto para a Carreata 40 promovida pela Unidade por Petrolina, coligação que tem Fernando Filho como candidato a prefeito. Animado, o governador pediu votos e cumprimentou as pessoas ao longo dos 28 bairros percorridos no trajeto.

“A cidade está acordando agora para o debate político, e vai perceber que Fernando Filho tem mais capacidade de somar forças, representando a nova política que vencerá a velha, numa vitória que não é contra ninguém, mas a favor de Petrolina”, disse Eduardo. “Petrolina precisa de um líder como Fernando, que saiba respeitar o debate político, faça parcerias”, completou.

Numa alusão indireta ao atual prefeito, líder nas pesquisas, ressaltou que a partir do Guia Eleitoral, quem pensa que está com a taça nas mãos, com pose de vencedor - comparando quadro adverso que viveu em 2006 -, precisa saber que o povo vai saber quem não honrou compromisso e decidir, fazer sua escolha. Com o governador, na carreata, estavam ainda o deputado federal, Gonzaga Patriota e o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Fernando Filho agradeceu o apoio do governador, da militância e durante encontro com empresários à tarde, explicou que quer ser prefeito para fazer mais pela cidade e planejar o desenvolvimento de Petrolina para os próximos 20 anos. Antes de sair de Petrolina, Eduardo fez gravação em estúdio para o Guia de TV.


Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário