domingo, 17 de junho de 2012

TRABALHO RECONHECIDO

Neste sábado (16), a GRE-AM recebeu um e-mail de reconhecimento do trabalho realizado junto aos Jovens. Veja abaixo o e-mail, na íntegra.



Prezad@s Amig@s e Colegas de Trabalho 
Meu ídolo Paulo Lins
Caríssimos amigos da GRE Garanhuns..., 


     Gostaria de tornar público minha enorme satisfação, pelo comprometimento e dedicação com que a GRE Garanhuns vem dando ao exercício de suas atividades e ações junto ao Programa Jovens Pernambucanos. Somos conhecedores dos esforços e dificuldades que precisam ser superadas para garantir o maior número de participação de nossos alunos e professores em projetos e atividades, da mesma maneira que sabemos das dificuldades que temos em atingir todas as nossas metas. 
     Será que nossas escolas, gestores, professores e alunos não estão preparados para todo este momento e para receber todas estas oportunidades? Mesmo com a resistência de alguns, tempos plena ciência que muitos estão, e são por estes que empreendemos nossos esforços, pois os mesmos serão exemplos a se seguir.
      Exemplos, assim como vocês! 
    Em nome de todos os jovens desta Regional, tomo a ousadia de expressar meu muito obrigado! Obrigado por oportunizar a estes alunos a oportunidade de mudança de vida, de construção de sonho, de vida nova. Vida e sonhos estes, que eu, farei questão de incentivar, estimular, fazer seguir, pois assim merecem, assim merecemos.
      Aprendi com você e seus gestos Paulo Lins que palavras são fontes de força por meio de nossas ações, e que estas são capazes de mudar e melhor o mundo, sempre.
    Ainda não paramos!  Com a finalização dos programas Jovens Parlamentares e Embaixadores do Turismo, faltam ainda Jovens Senadores e Jovens Embaixadores. Mas tenho absoluta certeza da devoção e amor pelo trabalho que executam, razão pela qual tenho muito orgulho em dizer que os respeito e as AMO, incondicionalmente, pois pactuamos de uma mesma idéia, um mesmo sonho, um mesmo desejo, e graças a tudo isto, vivemos a cada dia, na esperança de um mundo melhor para todos nós.

     Com carinho e com votos de muita estima e consideração a todas vocês


Antonio C S Mendes

A GRE-AM, através do Gestor Regional, Paulo Lins, agradece o e-mail e continuará seu trabalho com dedicação e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário