domingo, 25 de março de 2012

EDUARDO CAMPOS E PAULO LINS


Paulo Lins é gestor da GRE (antiga Dere) pela 5ª vez. Três vezes chegou ao cargo por indicação política. Das últimas duas vezes participou de seleção pública, organizada pela Universidade de Pernambuco, e se classificou com méritos. Natural de Itaíba, Paulo mora em Garanhuns há muitos anos, onde tem serviços prestados e por isso recebeu o título de Cidadão do Município, na primeira quinzena deste mês.

Fiel a Arraes e Eduardo Campos, Paulo Lins é filiado ao PSB e faz parte da Executiva do partido no município. Quando a Comissão Provisória caducou, no final do ano passado,  foi o primeiro nome lembrado pelo Palácio para ocupar o lugar de Ivan Rodrigues. Preferiu não aceitar, para evitar problemas com os companheiros. Também já foi lembrado como uma solução para o caso Antônio João Dourado, tendo igualmente recusado, por considerar que existem pessoas capazes de unir mais, se o prefeito de Lajedo sair do processo.

Paulo vai continuar na GRE, fazendo seu trabalho junto aos professores, sendo interlocutor do governador de Pernambuco e exercendo missões políticas no momento certo.

O prestígio do professor junto a Eduardo incomoda. Militantes do próprio PSB local têm ele "atravessado na garganta". Paulo Lins não está preocupado com isso. Acostumado na militância desde os tempos da deputada Cristina Tavares, com quem também trabalhou, ele olha a política hoje com a visão macro, não deixando que as coisas pequenas prejudiquem sua atividade.

Um comentário:

  1. Conhecemos o prestígio do amigo Paulo, e sabemos sobretudo de sua lisura e humildade, e também de sua perspicácia política. Só desejamos muita sorte e luz no caminho desse amigo e companheiro político. São votos do PSD Itaíba e do amigo Leo de França.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir