segunda-feira, 5 de março de 2012

Aberta as inscrições para o Pronatec em Garanhuns

Investir na educação é sinônimo de futuro. É por essa razão que o Governo de Estado de Pernambuco, SENAI, SENAC e IFPE lançaram no dia 28 o edital de abertura dos cursos técnicos do Pronatec 2012. O programa está oferecendo, ao todo, 4.132 vagas em 35 cursos técnicos de nível médio em diversas áreas e tem a finalidade de ampliar a oferta de educação profissional e tecnológica por meio de projetos e ações de assistência técnica e financeira.

Os cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em 2012, são destinados a jovens e adultos que estejam cursando o 2º ou 3º anos do ensino médio da rede pública de ensino (municipal, estadual e federal), integrantes do Projeto Travessia ou bolsistas integrais da rede privada. O SENAI oferece os cursos técnicos em Edificações, Administração, Alimentos, Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Têxtil, Telecomunicações, Vestuário, Logística, redes de Computadores, e Química.

Em Garanhuns o pólo de inscrição esta na Escola João da Mata Amaral, a partir das 7:30 á 13:00, corra pois o final das inscrições é no  dia 9/03.   

Os documentos necessários são declaração de matricula do 2º ou 3º anos do ensino médio em 2012, copias da Certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, Histórico escolar do ensino fundamental, 2 fotos 3x4.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário