terça-feira, 22 de maio de 2012

ESTUDANTE DE JUREMA É PREMIADO

O estudante Lucas Feitoza Diniz, 14 anos, da EREM Pe. Antônio Barbosa Júnior, de Jurema foi o primeiro colocado na etapa estadual e o sétimo nacionalmente do 41º Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pela União Postal Universal (UPU) — entidade que reúne operadores postais de 191 países —, em parceria, no Brasil, com os Correios.

Os estudantes, com até 15 anos de idade, deveriam escrever uma carta a um atleta ou a uma personalidade esportiva que admira com o tema “o que significam os Jogos Olímpicos para você”. Mais de 1.200 escolas públicas e privadas do Brasil participaram do concurso, com aproximadamente 2.700 cartas inscritas. 

 A fim de parabenizar o jovem estudante pelo sucesso nesse concurso, a gestora da Escola, Marta Lúcia de Barros Ramos, mandou confeccionar selos oficiais com a foto de Lucas.


No II Colegiado de Gestores, Lucas esteve da GRE-AM e leu sua redação para os Gestores Escolares do Agreste Meridional e equipe da Regional.

Todos ficaram encantados com a produção textual desse estudante, assim como o incentivo dado pelo professor Oberdan da Silva de Andrade e pela gestão da escola.

A GRE-AM, através do Gestor Regional, Paulo Lins, parabeniza a escola, o professor orientador e o estudante por este resultado.

Paulo Lins, Lucas Feitoza, Marta Lúcia, Oberdan da Silva

 

Fotografias por: Jaqueline Pinto



Nenhum comentário:

Postar um comentário