quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PSB: Uma festa de Propostas para Garanhuns

“Não importa o nome, o que temos é que discutir um projeto para Garanhuns. Aquele [nome] que melhor se adequar à confiança da população é o que deve ser o candidato a prefeito pelo PSB”, disse.

Segundo Paulo, não importa se o nome é considerado “forasteiro” ou não. “A discussão é maior do que de onde é ou não a pessoa que tenha capacidade e aceitação para gerir a cidade”, conclui o gestor.

Diferentemente do que ocorreu em outro partido,a imprensa foi muito bem recebida inclusive sendo citados os nomes dos reporteres e blogueiros presentes. Falando às rádios de Garanhuns,o Dr. Ivan Rodrigues declarou que o partido não pode fechar a porta para que deseje se filiar,mas a preocupação no momento não está em apresentar nomes,mas dicutir e mudar a cultura política da cidade que está muito desgastada.

           Pela reunião acontecida dá para se sentir que o grupo está muito fortalecido e que possui nomes fortes para eleger vários vereadores.
      Em relação a pré-candidatura do prefeito de Lajedo,existe dentro do partido forte oposição demonstrada na reação ao desabafo de Alexandre marinho. Na própria cidade o sentimento é de indignação e não acredito que que possa haver uma imposição em relação a nomes. Segundo Ivan Rodrigues o momento para esta colocação não é agora. Veja a nota enviada pela coordenação do partido:
         Uma verdadeira festa democrática é a expressão real da reunião do Partido Socialista Brasileiro realizada ontem no Garanhuns Palace Hotel,para recepcionar novos filiados a agremiação socialista. Na mesa,adversários políticos históricos. Na direção dos trabalhos o Presidente da Comissão Provisória do PSB o advogado Ivan Rodrigues e ao seu lado o Presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB o ex-prefeito Ivo Amaral,o Prefeito da cidade de Palmeirina,Edson Catão,os membros da Comissão Provisória do PSB,Mário Faustino,Givaldo Calado,Paulo Lins,Emília Pessoa Eliane Silva Etelvino Chaves e o Presidente da Comissão Provisória do Partido Social Democrático – PSD,Alexandre Marinho.
          Falando para mais de uma centena de participantes,o Prefeito da cidade de Palmeirina lembrou que a presença de tantos nomes de peso da nossa sociedade na reunião era um reflexo do trabalho do Dr. Ivan Rodrigues a frente do partido em Garanhuns e do governo de Eduardo Campos. Paulo Lins,gerente da regional de educação do agreste meridional tratou do assunto que hoje domina os comentários políticos na cidade e região,a possível indicação do Prefeito da cidade de Lajedo para concorrer ao executivo do nosso município. Segundo Paulo Lins,Ivo Amaral,Bartolomeu Quitude,Silvino Andrade,ele,Paulo Lins e tantos outros que  administraram ou pretendam administrar Garanhuns,também eram e são vistos como forasteiros,o mesmo tratamento que dispensam hoje ao Prefeito de Lajedo Antônio João,possível indicado para concorrer a Prefeitura de Garanhuns.
        O advogado Ivo Amaral Júnior,falou da importância na convivência democrática,no mesmo ambiente com a mesma grandeza e respeito era possível ver adversários como o ex-vereador Marlos Duarte e seu pai Ivo Amaral no mesmo espaço discutindo os destinos do município. Sua filiação ao PSB era um reconhecimento da força e capacidade administrativa do Governador Eduardo Campos e a integridade e honestidade de homens como seu pai Ivo Amaral e Ivan Rodrigues Presidente do PSB.
             O ex-prefeito Ivo Amaral,agradeceu a atenção dos membros da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns,dos novos e antigos filiados ao Partido do Governador e externou sua alegria quando da visita em sua residência de Eduardo Campos durante o Festival de Inverno.
          O ex-vereador Daniel Silva,apoiou a posição do Presidente do PSD Alexandre Marinho dizendo que vinha para o Partido para somar,ser mais um na luta pelo fortalecimento do socialismo e do Governador Eduardo Campos.
           O Presidente da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns fez uma apresentação individual de cada novo filiado. O Dr. Ivan Rodrigues ficou visivelmente emocionado quando da apresentação da filiação da companheira Maria José Pinto Aleixo viúva do nosso bravo e grande companheiro líder sindical Rubens Aleixo.
            Relação dos novos filiados ao Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns.
Abraão Eduardo Lins; Acácio Alves Cavalcanti, André Luís Vaz da Costa Coêlho; Antônio Alberto Muniz Coêlho; Antônio Vaz da Costa Coêlho; Artur Moura; Cirilo Gomes Veloso; Cremilda Maria Cardoso Moreno; Daniel Silva; Diego José Paes Fernando Barbosa; Dorgival Leite de Figueirêdo; Edível Veras de Barros Campêlo Filho; Emmanuel Lima da Rocha; Fellipe Branco de Siqueira; Fernando Leite de Figueirêdo; Fernando Monteiro Sobral; Francisco Expedito da Paz Nogueira; Givaldo Calado de Freitas Filho; Haeckel Fernando de Melo Luna; Hélio José Rodrigues; Ivanildo Alves Mauricio; Ivo Tinô do Amaral Júnior; José Antônio Medeiros Souto; José Maria Dias da Silva; José Odegildo Batista dos Santos; Lucia Emília de Almeida Cysneiros; Luzia Cordeiro Souza; Márcia Roberta Figueiredo; Marcos Antônio Cavalcante; Marcos César Lins;  Marcos Notaro Monteiro de Melo; Maria José Pinto Aleixo; Maria Sueli da Silva Souza; Mário Rodrigues da Silva; Paulo Barbosa Leal; paulo Ricardo Magnata da Fonte; Pedro Henrique de Barros Falcão; Pedro Henrique Lima Velôso; Rafael Amaral Tenório de Albuquerque e  Renata Fernandes Pinheiro;
               A próxima reunião do PSB de Garanhuns será no último sábado do mês,dia 29 de outubro às 15h00 no Garanhuns Palace Hotel.

FONTE: http://agendagaranhuns.com/blog/ e panoramagaranhuns.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário