quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Inscrições abertas para o Curso de Disseminadores de Educação Fiscal 2014.2

A Secretaria da Fazenda (SEFAZ), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (SEE) abrem as inscrições para o curso à distância de Disseminadores de Educação Fiscal - DEF 2014.2, no período de 18 a 31 de agosto de 2014. 

O curso é totalmente gratuito e oferecido preferencialmente aos profissionais da educação, mas também aos servidores públicos e sociedade em geral do Estado de Pernambuco. A nova edição do curso traz um total de 390 vagas para o nosso estado. 

O curso tem duração de dois meses, com certificação de 120 (cento e vinte) horas emitida pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) do Ministério da Fazenda. Ele está estruturado em quatro módulos de estudo, mais um módulo específico para a discussão de uma ação planejada em Educação Fiscal (Plano de Aula/Plano de Ação ou Projeto Pedagógico): 

· Módulo 5 – Elaboração de Projetos. 

Ministrado a distância, o curso tem início no dia 15 de setembro e se estende até 21 de novembro. Durante o curso, o aluno contará com o apoio de um tutor para esclarecimento de dúvidas, fomentação de debates nos fóruns e acompanhamento da aprendizagem. O aluno deve ter aproveitamento geral de, no mínimo, 70% para receber a certificação da ESAF. 

Mais informações disponíveis no site http://www.esaf.fazenda.gov.br/ no link Educação Fiscal. A inscrição para o curso a distância de Disseminadores de Educação Fiscal deve ser realizada clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário