quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coordenadores e supervisores do Programa Alfabetizar com Sucesso recebem formação em Garanhuns



O Programa Alfabetizar com Sucesso (PAS) vivencia hoje (24) o segundo dia da Formação Inicial para os coordenadores e supervisores do Agreste Meridional. O encontro acontece no Seminário São José, em Garanhuns, e reúne representantes de 16 municípios que compõem a região.

De acordo com a coordenação regional do programa, o objetivo do encontro é promover momento de estudo com equipes pedagógicas das redes municipais que aderiram ao programa em 2013, refletindo sobre a importância da sua proposta, assim como a sistemática de acompanhamento das turmas pelo Alfabetizar com Sucesso.
O Gestor Regional Paulo Lins participou do evento na tarde de hoje e ressaltou a missão e eficácia do PAS enquanto sistema de alfabetização que efetivamente vem trazendo resultados positivos na região. Como ocorreu em 2012, quando o Programa no Agreste Meridional chegou a atingir resultados superiores à média geral do Estado em alguns indicadores.

A Formação encerrará às 17h desta quinta (25) e, até lá, os participantes terão recebido todas as informações sobre a sistemática, os instrumentos de trabalho e demais concepções fundamentais ao trabalho com o programa em seus municípios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário