quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Período de Confirmação de Matrícula 2013 começa na próxima segunda (07)



Abre na próxima segunda-feira (07) e vai até o dia 11 de janeiro o período de confirmação de matrícula para os estudantes que já estão na rede estadual de ensino e para os oriundos das escolas municipais. Quem não é da rede e fez a reserva de vagas através da internet ou por telefone tem de 14 a 18 de janeiro para efetivar a sua matrícula.

Em ambos os casos, o estudante deve comparecer à escola de destino acompanhado de um responsável (caso menor de idade) portando Xérox da Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência com CEP, Documento de Transferência, duas fotos 3x4 e Cartão de Vacinação atualizado.

Aqueles que não conseguiram vaga no período oficial de matrícula ainda têm chance de ingressar na rede. É preciso comparecer à escola desejada entre os dias 23 a 25 de janeiro levando os mesmos documentos exigidos para confirmação de matrícula e verificar se ainda há vagas remanescentes para a série pretendida.

As informações sobre o processo de Matrícula 2013 estão sendo fornecidas pela Unidade de Gestão da Rede da GRE Agreste Meridional através dos telefones (87) 3761-8415 ou 3761-8416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário